Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Viva Cruises apresenta navio adaptado às particularidades do rio Douro

Porto Mirante tem viagem inaugural prevista para maio de 2025 e1706541800683 Viva Cruises apresenta navio adaptado às particularidades do rio Douro

Porto Mirante tem viagem inaugural prevista para maio de 2025 (Divulgação)

A Viva Cruises acaba de apresentar a Porto Mirante, nova embarcação de sua frota, com saída inaugural prevista para maio de 2025, e projeto dedicado a operar no rio Douro, em Portugal. O navio conta com capacidade para 120 passageiros em 60 cabines duplas. Os decks superior e intermediário possuem varandas francesas e todas as cabines estão voltadas para fora.

“O Douro é um destino muito procurado por brasileiros, por isso, estamos tão animados com a novidade”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “O rio conta com muitas peculiaridades e aumentar a oferta é muito importante para promovermos cada vez mais o destino no mercado brasileiro”, completa.

A bordo os hóspedes têm acesso a dois restaurantes e a uma sala de ginástica com equipamentos de última geração. Além disso, o mais novo navio dispõe de um lounge panorâmico com bar e de um skylounge que se estende por dois decks. Outras características do navio incluem loja a bordo, amplo deck com piscina e espreguiçadeiras. Um elevador conecta todos os decks (exceto o sundeck). O navio é totalmente climatizado.

Receba nossas newsletters