Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Volta ao mundo da MSC terá Poesia, mais dias e mais brasileiros em 2021

Restam poucas cabines para o World Cruises 2021 da MSC Cruzeiros

Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC

Ignacio Palacios, diretor de Vendas da MSC

RIO DE JANEIRO – A viagem de volta ao mundo da MSC, conhecida como World Cruises, já está com as vendas abertas para 2021 e 2022. No cruzeiro do ano que vem, que passa a ganhar a presença do MSC Poesia, restam poucas cabines para os 119 dias de viagem, passando por 53 destinos de 33 países, que terá um foco maior nos destinos da Ásia. O curioso é que haverá, pelo menos, o dobro de brasileiros no World Cruises do ano que vem.

A informação foi confirmada pelo diretor de Vendas da MSC, Ignacio Hidalgo, em evento que reuniu a imprensa a bordo do MSC Magnifica, embarcação responsável pela World Cruises 2019 e que atualmente navega por águas brasileiras. “Temos hoje 22 brasileiros a bordo do World Cruises em 2020. Para o ano que vem, já temos 44 confirmados (número que pode aumentar). E para 2022 já houve compra de quatro casais brasileiros”, afirmou.

Ainda de acordo com Ignacio, o Magnifica e o Poesia (que assume a partir de 2021) são embarcações perfeitas para viagens de volta ao mundo. “Porque não são muito grandes e, deste modo, conseguem chegar a portos de cidades menores. Outro vantagem é a adaptação das embarcações às condições climáticas, tanto é que contam com piscina coberta para lugares mais frios. Além disso, há um spa bem servido e a questão do entretenimento de bordo, importante para uma viagem tão prolongada. O teatro, por exemplo, comporta 1.260 pessoas sentadas, ou seja, em dois turnos conseguimos atender 100% do navio”, afirmou o diretor.

MSC Poesia

Em 2021, o MSC Poesia deixa Gênova no dia 5 de janeiro para 119 dias de viagens, passando por 53 destinos, em 33 países

E como acontece no World Cruises deste ano, além das excursões e descobertas em terra, os hóspedes ainda contarão com experiências gastronômicas por meio de um programa internacional exclusivo de gastronomia a bordo com dez chefs premiados de todo o mundo, representando o melhor de suas respectivas culinárias da Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Havaí, China, Índia e Alemanha.

Vamos às datas das próximas viagens: em 2021, o MSC Poesia deixa Gênova no dia 5 de janeiro para 119 dias de viagens, passando por 53 destinos, em 33 países. Já em 2022 o World Cruises parte no mesmo dia (5 de janeiro) para 117 dias de viagem por 43 destinos em 24 países. “Pelas estatísticas da MSC, o passageiro que passa 117 dias a bordo já está na melhor idade, tendo recursos e disponibilidade para a viagem. Temos cabine a partir de R$ 66 mil por casal”, finalizou o diretor de Vendas da MSC, Ignacio Hidalgo.

Receba nossas newsletters