Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Wonder of the Seas deve perder título de maior navio de cruzeiro do mundo

Um dos marcos mais importantes de 2021 foi a entrega do Wonder of The Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo.

A embarcação, mesmo com capacidade para 6.988 passageiros, deve ser ultrapassada pelo seu novo irmão, que seria o quinto navio oficial da classe Oasis

O título de maior navio de cruzeiro do mundo do Wonder of the Seas pode estar com os dias contados. Inaugurada no dia 4 de março, a embarcação, mesmo com 1.188 pés de comprimento, 236.857 toneladas e capacidade para 6.988 passageiros, deve ser ultrapassada pelo seu novo irmão, que seria o quinto navio oficial da classe Oasis, seguindo uma tendência de sempre um ser maior do que o outro desde o Oasis of the Seas, em 2009.

De acordo com o portal CruiseFever, a empresa inclusive já fez um pedido em 2019 para a construção do sexto navio da Classe Oasis. A bordo da primeira viagem do Wonder no início deste mês, Mark Tamis, vice-presidente sênior de Operações Hoteleiras da Royal Caribbean, confirmou que o sexto navio da Classe Oasis, ainda sem nome, que deve estrear em 2024, seria, de fato, ainda maior em relação ao novo navio.

Os executivos da Royal Caribbean disseram, no entanto, que atualmente não há um sétimo navio sendo construído. Por outro lado, os mesmos executivos não especificaram se o navio número seis, previsto para 2024, seria o lançamento final da Classe Oasis da linha, como as armadoras normalmente fazem.

Enquanto isso, o Wonder of the Seas já finalizou seu roteiro de estreia em um itinerário de 7 noites pelo Caribe Leste, visitando destinos como Perfect Day at CocoCay – ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas; Labadee, Haiti; San Juan, Porto Rico; Nassau, Bahamas e pelo Oeste do Caribe, visitando Perfect Day at CocoCay; Roatan, Honduras; Cozumel, México; Puerto Costa Maya, México.

Receba nossas newsletters