Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inicia World Cruise de 119 dias com corrida de revezamento de influenciadores

MSC MAGNIFICA

MSC Magnifica passará por seis continentes em 119 dias

A MSC Cruzeiros iniciou nesta terça-feira (8) seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo a bordo do MSC Magnifica, que saiu de Barcelona. Os hóspedes da MSC visitarão 49 destinos. Para a viagem, a armadora contratou uma equipe de influenciadores digitais para participar da primeira “corrida de revezamento” em alto mar, em uma jornada de 119 dias, por seis continentes, viajando 32.260 milhas náuticas e cruzando 24 fusos horários.

Os nove influenciadores digitais de diferentes partes do mundo explorarão segmentos diferentes do cruzeiro e registrarão suas experiências para que seus fãs possam acompanhar a viagem. Eles vão mostrar histórias inspiradoras, conhecer e interagir com a população local em terra nos 32 países diferentes que o navio visitará. Eles também atuarão como os tripulantes a bordo do navio e compartilharão essa experiência.

O MSC Magnifica também levará os hóspedes a uma viagem dos sabores do mundo, graças a um elenco de estrelas de chefs internacionais, que levarão o seu know-how à experiência gastronômica a bordo. Durante estas refeições, os chefs estarão à disposição para receber e interagir com os hóspedes.

O time de chefs: Chef espanhol com estrela Michelin, Ramón Freixa; Chef indiano-americano condecorado, Vikas Khanna; Premiado Chef italiano, Carlo Cracco; Duas vezes campeão mundial de pâtisserie, o Chef francês Jean-Philippe Maury; Restauranteur, autor de livros de culinária, o Chef Roy Yamaguchi; Especialista em todas as quatro escolas de culinária chinesa, Chef Jereme Leung; Chef veterano e restauranteur, o brasileiro Allan Vila Espejo; Chef membro do júri do MasterChef Colômbia, Jorge Rausch; “Chef do Ano” pelo Sydney Morning Herald, o Chef franco-canadense Serge Dansereau.

Sobre os influenciadores

Benn TK: Benn se unirá ao MSC Magnifica como o primeiro “corredor” do revezamento, navegando das águas do Mediterrâneo em Gênova, na Itália, para o Caribe, em St. Maarten, de 5 a 17 de janeiro.

Kara and Nate: Eles estarão a bordo do MSC Magnifica para a segunda etapa da “corrida de revezamento”, de St. Maarten a Puntarenas, na Costa Rica, de 17 a 28 de janeiro.

Izhan Go: Ele se junta ao cruzeiro de volta ao mundo de Puntarenas, na Costa Rica, até São Francisco, Califórnia, de 28 de janeiro a 10 de fevereiro.

Life to Go: Daniel e Jessica embarcarão no dia 10 de fevereiro em São Francisco e navegarão até o tropical Bora Bora no dia 27.

Anil B: Anil será acompanhado a bordo por sua namorada Ophélie Duvillard, que também é uma influenciadora, enquanto viajam de Bora Bora para Auckland, Nova Zelândia, de 27 de fevereiro a 13 de março.

Human Safari: Nicolò Balini viajará de Auckland, Nova Zelândia, para Perth, na Austrália, a bordo do MSC Magnifica, de 13 a 26 de março.

Nick Miller: Nick Miller e sua esposa Angela já trabalharam com a MSC Cruzeiros antes, participando da inauguração do MSC Seaview em Gênova. Com seu jovem filho, Jesse, que também se juntará a eles no cruzeiro de volta ao mundo, de Perth, na Austrália, a Phuket,na Tailândia, de 26 de março a 8 de abril.

Ayumu Yamashita: Ele navegará de Phuket, na Tailândia, para Muscat, Omã, de 8 a 19 de abril.

Vitor Liberato: O brasileiro encerra o final desta “corrida épica de revezamento”, embarcando ao navio no dia 8 de abril em Muscat, até desembarcar em Gênova no dia 3 de maio.

Receba nossas newsletters