Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Aumento do poder de compra dos Millennials é sinal verde para turismo de luxo

Foto: Pixabay

A geração do milênio gosta de viajar em grupos e procura por destinos que ofereçam imersão cultural  Foto: Pixabay

A Forbes publicou uma reportagem sobre a necessidade, cada vez maior, de reconhecer o aumento do poder de compra dos Millennials e o impacto que isso tem no turismo de luxo. Segundo dados da FutureCast, quase um quarto dos adultos norte-americanos com renda anual acima de US$ 500 mil são desta nova geração.

Os Millennials também estão olhando para o mundo de uma perspectiva mais global. De acordo com as Nações Unidas, 200 milhões de viajantes desta geração gastam mais de US$ 180 bilhões em receitas de turismo anual, um aumento de quase 30% desde 2007.

Ainda há o fato de que os turistas do milênio consideram o ato de viajar como parte de suas vidas, sendo que 78% valorizam uma boa experiência em relação às coisas materiais. Estes também são 23% mais interessados em ir para o exterior do que as gerações mais velhas e constituem 20% de todos os viajantes internacionais.

Para Cathy Ross, CEO da Exclusive Resorts e entrevistada da reportagem, os Millennials buscam viagens em grupos para lugares onde possam explorar o exterior e ficar imerso na cultura local. Por isso é tão importante oferecer um itinerário personalizado e investir em serviços que proporcionem uma experiência diferenciada.

Receba nossas newsletters