Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Turismo em Dados

Viajantes corporativos estão mais preocupados com a saúde durante viagens, diz pesquisa

Fitness Center tem vista para a área externa do resort

Turistas da Ásia-Pacífico são mais propensos a praticar exercícios (33%) durante viagens ao exterior

A CWT revelou que a conscientização sobre a manutenção de hábitos saudáveis está crescendo entre os viajantes corporativos. Desde 2017, de acordo com a pesquisa, manter as rotinas de saúde e bem-estar durante viagens tornou-se uma prioridade crescente. Em todas as regiões, os viajantes corporativos estão se esforçando para continuar suas rotinas de saúde e bem-estar, independentemente de onde estejam.

No geral, 38% dos viajantes a negócios se alimentam de forma mais saudável enquanto estão na estrada. Os viajantes da Ásia-Pacífico são os mais propensos a se alimentar melhor quando viajam (46%), em comparação aos viajantes corporativos nas Américas (35%) e na Europa (29%). Os turistas da Ásia-Pacífico também são mais propensos a praticar exercícios (33%) durante viagens ao exterior, sobretudo quando comparados aos viajantes das Américas (23%) e da Europa (21%). Por outro lado, os viajantes da Europa são menos propensos a se exercitar quando estão viajando (48%) do que os viajantes nas Américas (38%) e Ásia-Pacífico (32%).

Levantamento indica que 38% dos profissionais se alimentam melhor, 26% se exercitam mais e apenas 7% não mantêm uma rotina de saúde e bem-estar

Levantamento indica que 38% dos profissionais se alimentam melhor, 26% se exercitam mais e apenas 7% não mantêm uma rotina de saúde e bem-estar

A pesquisa da CWT também mostra que as academias e equipamentos de ginástica em hotéis são a maneira mais comum para viajantes corporativos aderirem às suas rotinas de saúde e bem-estar (49%), seguidos pela piscina (40%) e equipamentos como ioga, tapetes e bicicletas ergométricas (27%).

Em contrapartida, apenas 7% dos viajantes afirmaram que não aderem às rotinas de saúde e bem-estar durante suas viagens. A porcentagem é maior entre os europeus (10%) e americanos (8%), enquanto os viajantes na Ásia-Pacífico são os menos propensos a se afastar de suas rotinas de bem-estar (3%).

Receba nossas newsletters