Com a proximidade da Copa do Mundo no Brasil, surgem diversas oportunidades de novos negócios. Para aproveitar esse momento, o Sebrae realizará no dia 21 de novembro, às 14h30, com o apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), o evento “Oportunidades de Negócios para 2014”, no Delphin Hotel, em Guarujá (SP).
O evento apresentará as oportunidades que os pequenos negócios poderão aproveitar com a realização da Copa do Mundo e a nova ferramenta “Central de Oportunidades” desenvolvida pelo Sebrae. Com ciclo de palestras e talk show, podem participar do encontro micro e pequenas empresas (MPEs), microempreendedores individuais (MEIs) dos segmentos de turismo, comércio, serviços e indústria da Baixada Santista.
“Devido à realização da Copa do Mundo no Brasil, receberemos ainda mais turistas e, consequentemente, oportunidade de novos negócios. Com as palestras do Sebrae os participantes terão conhecimento de práticas eficientes e troca de experiências”, comenta Maria Laudenir C. S. Oliveira, presidente do GCVB. O evento também contará com o apoio do Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Senac e Sindicato de hotéis, restaurantes, bares e similares de São Paulo (SinHores).
As vagas são limitadas e gratuitas. Para mais informações e inscrições: 0800 570 0800 / (13) 3289-5818.







