Os brasileiros que visitaram Paris e estiveram na Galeries Lafayette durante os últimos feriados nacionais encontraram facilidades em suas compras. Em 7 de setembro e 12 de outubro, lojas do complexo ofereceram descontos a partir de 12% para visitantes com origem em nosso país. Além disso, eles recebiam também brindes ou descontos ainda menores. Esta foi a primeira ação focada no público do Brasil, explicou Thierry Vannier, diretor de Promoção Internacional da Galeries Lafayette.
“Fizemos a divulgação deste benefício com operadoras Virtuoso no Brasil e nos principais hotéis de Paris, onde sabemos que os brasileiros se hospedam”, afirmou Vannier. Outra novidade voltada ao público verde e amarelo é o lançamento de um site em português, pelo qual será possível conhecer um pouco da loja e das novidades. “Ele permite que as informações sejam divulgadas no país”, explicou.
Para facilitar a movimentação dos brasileiros em meio às opções da Galeries, um aplicativo – também em português – para dispositivos móveis está em fase de produção. Os compradores poderão acessar a ferramenta pelas plataformas Android e Apple e encontrar o local de cada marca no espaço. O brasileiro gasta em média 500 euros por visita na Galeries Lafayette e está entre o Top dez entre os compradores, ainda segundo o diretor.
Natal – Para atrair mais visitantes durante o Natal, uma árvore com 20 metros foi colocada no centro da Galeries. “A árvore foi lançada ontem (6/11) e depois do Natal teremos a época de promoções”, disse Thierry. O conto “Era uma vez um Natal… Antes das doze badaladas”será apresentado ao público durante a festividade.
Arthur Stabile