Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

​Hotelaria de Curaçao deve crescer nos próximos quatro anos

Com a divulgação internacional do destino que recebe voos diretos do Brasil, Estados Unidos e Europa, a hotelaria de Curaçao deve anunciar 16 novas bandeiras internacionais e ampliar a oferta de leitos nos próximos quatro anos. A afirmação é do representante do Turismo de Curaçao no Brasil, Paulo Assunção, durante a coletiva de imprensa que finalizou a promoção do destinos junto a operadores brasileiros.

De acordo com  a CEO da Curaçao Hospitality and Tourism Association (Chata), Lizanne Dindial, hoje Curaçao tem cerca de 30 hotéis espealhado pela ilha que detentora de 37 praias. “Nossa oferta chega a 5,5 mil apartamentos em toda a ilha”, comenta. “O aumento da hotelaria é resultado do incremento de visitantes ionternacionais e da aposta também no segmento corporativo”, emenda Assunção.

Segundo ele, o investimento no segmento corporativo no Brasil será focado junto com lazer para este segundo semestre. “Hoje temos menso de 10% de turistas corporativos por conta dos poucos voos e da hotelaria não comportar granmdes eventos”, disse.
Lizzane espera que nao final de 2013, o segnmento corporativo corresponda a 25% dos turistas enviados ao destino. “Queremos ter 75% no turismo de lazer e familia e 25%em corporativo”, diz.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters