Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

55destinos e Visit California promovem destino para agentes de viagens

Gabriele Mazieiro - Paloma Garcia - Juliana Baraldi - Roberto Sanovicz

Gabriele Mazieiro, Paloma Garcia,  Juliana Baraldi e Roberto Sanovicz

A 55destinos, em parceria com o Visit California, promoveu um evento para aproximar o relacionamento com agentes de viagens. O encontro aconteceu esta semana no restaurante Casa Ramona, em São Paulo. Os profissionais de turismo puderam conhecer, na ocasião, os produtos personalizados pelo Visit California e roteiros por Beverly Hills e Los Angeles.

Os agentes participaram do treinamento e tiraram dúvidas ao vivo. A 55destinos também apresentou parte da sua programação para a Califórnia, que inclui circuitos em ônibus com guias brasileiro e roteiros Fly & Drive para o brasileiro conhecer a região, produtos que já estão disponíveis.

A escolha da Califórnia foi por ser um destino “completo” e com muitas opções de voos do Brasil. As opções de turismo no lugar incluem gastronomia de alta qualidade, atividades ao ar livre e diversas atividades de entretenimento. O evento contou com a presença de Juliana Baraldi, do Visit California, Helen Demuro, de Los Angeles, e Fernanda Doria, de Beverly Hills.

Receba nossas newsletters