Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Acqua Mundo lança novo site

O site do Acqua Mundo lança seu novo endereço eletrônico com novos recursos. Planejado para ser mais interativo e dinâmico; o site conta com novidades como a Galeria de Fotos; Blog e a página Contato; em que é possível deixar comentários; dúvidas e sugestões. Outro diferencial é a seção “Cadastre-se”; para aqueles que desejam receber informações atualizadas sobre tudo o que acontece no aquário como promoções; eventos e atividades especiais; entre outros.

Na página “Atividades Educativas”; há a descrição de todas as ações que o Acqua Mundo promove; indo desde a visita monitorada até os passeios de barco e trilha. Como complemento; ainda foi criada a seção “Calendário de Atividades” que vai informar a programação mensal do empreendimento.

Já profissionais de toda a imprensa pode acessar o link “Assessoria de Imprensa”; onde estão materiais produzidos pela comunicação do aquário. Existe também o “Acqua Mundo na Mídia”; que disponibiliza as matérias feitas no aquário; de veículos de abrangência nacional e regional; em formato digital ou televisivo.

Informações: www.acquamundo.com.br.

Receba nossas newsletters