Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aeroporto de Parnaíba; no Piauí; tem previsão de inauguração para março

O Secretário de Turismo do Piauí; Silvio Leite; participou ontem (28/01) de uma reunião no Palácio de Karnak para tratar a respeito da obra do aeroporto internacional de Parnaíba.
 
A obra que está prevista para ser inaugurada no dia 13 de março deste ano; consiste na ampliação da pista de pouso que será acrescentada em mais 450 metros; passando dos atuais 2.050 para 2;5 mil metros; na criação de um novo sistema de drenagem e de balizamento luminoso de pista e uma implantação da sinalização horizontal.
 
“O aeroporto irá atender às necessidades para o desenvolvimento integrado da região do Delta; teremos um aumento considerável no fluxo turístico nacional e internacional; gerando renda e ampliação de empregos” declarou Silvio Leite.
 
Além do Secretário de Turismo Silvio Leite; estiveram presentes na reunião o governador do Estado do Piauí; Wellington Dias; o Secretário de Infraestrutura do Piauí (Seinfra); Avelino Neiva; o Secretário de Transportes do Piauí (Setrans); Alexandre Nogueira entre outras autoridades.
Receba nossas newsletters