Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Algarve recebe mais 8 hotéis cinco estrelas

A região portuguesa Algarve deve receber mais oito hotéis cinco estrelas este ano. O investimento será de pelo menos 500 milhões de euros. Atualmente; a região conta com 15 unidades hoteleiras desta categoria.

Dois dos novos hotéis devem se estabelecer em Lagos; onde ainda não há cinco estrelas. O mesmo número em Albufeira. No município de Lagoa; haverá uma unidade; assim como em Portimão; Olhão e em Loulé.

Nos últimos três anos; conforme informações do Turismo de Portugal; o número de hotéis de cinco estrelas no Algarve cresceu quatro vezes mais do que no triênio anterior; de 2003 a 2005; o que demonstra a importância da região para o turismo de luxo; uma tendência em todo território português.

No extremo sul de Portugal; Algarve é reconhecida por suas paisagens além do patrimônio histórico e etnográfico; sua deliciosa gastronomia e vinhos impecáveis.

É uma região muito procurada pelo seu clima e mar de águas quentes e areia fina e dourada e também pelos campos de golfe; considerados os melhores da Europa – são trinta campos; que desafiam os profissionais e divertem os amadores. Esses são os atributos que encantam os mais de 2 milhões de turistas que a região recebe durante todo o ano; sendo grande parte de brasileiros em busca de férias inesquecíveis numa das regiões mais ricas e desenvolvidas do país.

 

Receba nossas newsletters