Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Argentina recebe o primeiro grupo de turistas chineses desde o início da pandemia

unnamed 41 Argentina recebe o primeiro grupo de turistas chineses desde o início da pandemia

A Argentina faz parte da lista dos 20 países autorizados pela China para que seus turistas viajem para o exterior (Divulgação)

O Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), liderado por seu escretário executivo, Ricardo Sosa, juntamente com a agência receptiva Novoriente, recebeu, na cidade de Buenos Aires, o primeiro grupo de turistas chineses que visitam a Argentina desde o início da pandemia, com direito até a distribuição de presentes, isto três meses após a reabertura das fronteiras.

A Argentina faz parte da lista dos 20 países autorizados pela China para que seus turistas viajem para o exterior. Além disso, ainda é a única nação da América do Sul na lista. “Estamos muito felizes em poder receber os primeiros turistas chineses após a pandemia e também muito orgulhosos de ser uma das nações escolhidas pela China para seus viajantes visitarem. Com este grupo iniciamos a reativação do turismo chinês na Argentina”, disse Sosa.

Depois de visitar Buenos Aires, o grupo de chineses e chinesas passará por Puerto Iguazú, província de Misiones, para desfrutar das Cataratas do Iguaçu (uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo) e depois chegará a Ushuaia (capital da Terra do Fuego e conhecida como a Cidade do Fim do Mundo) e El Calafate (província de Santa Cruz) para desfrutar da famosa geleira Perito Moreno. A partir desta recepção, outras ações argentinas acontecerão na China.

Receba nossas newsletters