Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aruba aposta em grupos em nova campanha latino-americana

Iniciativa visa estimular o turismo por meio de pacotes a partir de USD 778.

Iniciativa visa estimular o turismo por meio de pacotes a partir de USD 778.

Aruba anunciou uma nova campanha para incentivar viagens em grupos. Estendida a todos os mercados-alvo da América-Latina, a Better Together reúne pacotes e ofertas que incluem desde aéreo até hospedagens e atividades destinadas aos mais diversos perfis de grupos de viajantes.

A ação vem após a queda da maior parte das exigências sanitárias de entrada na ilha caribenha e para participar, basta acessar a página da campanha, que ficará ao ar até 31 de maio e aproveitar as ofertas que são válidas para viagens até 2023. 

Com foco nas redes sociais, a campanha terá forte presença no digital, contemplando mídias como Google Adwords e Facebook Ads. 

“A Better Together é uma campanha que celebra a vida e a felicidade, então, para viabilizá-la fizemos parcerias com operadores dos principais mercados onde atuamos, dessa forma, foi possível construir pacotes com vantages exclusivas aos nossos grupos”, afirmou Miriam Dabian, directora da Autoridade de Turismo para Latinoamérica.

“Aqui em Aruba conseguimos promover o turismo em grupo sem perder a exclusividade. Independente do perfil dos viajates, sempre há boas opções de charters privativos e experiências que fogem do lugar comum”, reforçou a executiva. 

 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.