Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Carlos Werneck, do Visit Rio, será VP de novo Comitê Estratégico da Associação Comercial do RJ

Carlos Werneck presidente executivo do Rio CVB Visit Rio crédito Alexandre Macieira Carlos Werneck, do Visit Rio, será VP de novo Comitê Estratégico da Associação Comercial do RJ

Carlos Werneck, presidente do Rio CVB (Alexandre Macieira)

Tomou posse o novo presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), Josier Vilar. O novo gestor, que assume a função pelos próximos dois anos, estreia o Comitê Estratégico, que congrega vice-presidentes com o objetivo de colaborar com a construção de um local mais atrativo para se viver, empreender e visitar.

O presidente-executivo do Visit Rio (Rio Convention & Visitors Bureau), Carlos Werneck, ocupa uma dessas cadeiras e celebra a meta definida como prioridade pela nova gestão da ACRJ de fomentar a recuperação do centro do Rio, pauta também prioritária na agenda do Visit Rio.

“É preciso pensar o centro da cidade como fazem os principais cartões postais do mundo. E isso passa por olhar para essa região e buscar o desenvolvimento sustentável, com incentivo ao comércio local, melhorias na segurança, acessibilidade e atração de novos eventos, tornando um local vibrante para moradores e visitantes. Muito nos alegra saber que nossos objetivos se encontram, pois, assim, podemos somar forças para alcançá-los”, disse Carlos Werneck.

A celebração da posse contou com a presença do governador do Estado, Cláudio Castro; do prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; e de outras autoridades, dirigentes de instituições de classe, parlamentares e empresários.

Receba nossas newsletters