Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Beto Carrero World participa do Catarinafest em Brasília

Parque levará personagens do filme Shrek em evento

Parque levará personagens do filme Shrek ao evento

As festas com costumes alemães que costumam ocorrer em Santa Catarina irão invadir a capital do Brasil. Brasília receberá a Catarinafest de 17 a 26 de agosto. Entre os dias 24, 25 e 26, o evento também contará com a participação do Beto Carrero World. Além da diversão em ritmo de Oktoberfest, o público vai conhecer um pouco mais sobre o parque. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Parque da cidade.

Além disso, o Beto Carrero também participará da capacitação “Venha descobrir SC” e da Rodada de Negócios, ações destinadas para os operadores e agentes de viagens. Durante a programação o público vai conhecer um pouco mais sobre a cultura catarinense através de shows, exposições de marcas, lojas, Mini Vila Germânica, Mini Oktoberfest, Praça Pomerana, Espaço Bolshoi no Brasil, Espaço Kids, patinação no gelo, entre outras atrações.

Em parceria com o estande da Santur, o parque levará personagens da animação Shrek para o local. “Esta é uma oportunidade de apresentar ao público do DF e região muitas das maravilhas de Santa Catarina e toda a magia do Beto Carrero World, uma alegria que fica com o visitante mesmo depois que ele volta para a sua casa”, afirma o diretor Comercial e Marketing do Beto Carrero World, Roberto Vertemati.

Receba nossas newsletters