Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Circuito Litoral Norte de São Paulo reúne cidades integrantes e atualiza planejamento de 2024

WhatsApp Image 2024 03 13 at 17.43.04 e1710505511621 Circuito Litoral Norte de São Paulo reúne cidades integrantes e atualiza planejamento de 2024

Durante o encontro, foram debatidos diversos temas cruciais para a consolidação e o crescimento do turismo na Região Turística neste ano (Divulgação)

O Circuito Litoral Norte de São Paulo, responsável pela promoção e desenvolvimento turístico da região composta por Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba, realizou uma reunião para debater o planejamento do primeiro semestre de 2024. A agenda reuniu em Caraguatatuba representantes das cidades que integram o consórcio.

Durante o encontro, foram debatidos diversos temas cruciais para a consolidação e o crescimento do turismo na Região Turística neste ano. Entre as pautas principais, destacaram-se o calendário de feiras e eventos, as ações de marketing e as estratégias de comunicação previstas para os próximos meses.

Por enquanto, o consórcio confirmou sua participação em eventos significativos para o setor, incluindo a Abav Travel, WTM Latin America, Conferência da Diversidade e Avistar. Outro ponto de destaque da reunião foi a apresentação das atualizações de identidade visual para o ano de 2024, incluindo a padronização do logotipo da Região Turística e das fontes, além da aprovação de novo material de divulgação.

“O consórcio reitera seu compromisso com a transparência e a integração das ações entre as cidades participantes, buscando sempre o desenvolvimento, a promoção e a capacitação do trade regional. O objetivo é profissionalizar o turismo e organizar a região do Litoral Norte de São Paulo como um produto turístico completo, atraente tanto para o mercado nacional quanto para o internacional”, informou o Circuito.

Receba nossas newsletters