Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Colômbia realiza capacitações para agentes de viagens da região sul

A ProExport Colômbia promove nesta semana três capacitações para agentes de viagens da região Sul do Brasil. Ontem; segunda-feira; Caxias do Sul abriu a série de eventos que continua hoje em Porto Alegre e amanhã; dia 9; em Florianópolis.
A assessora de turismo da Proexport; Monica Ordoñez Buitrago; irá dirigir as capacitações nas três cidades. O evento é uma parceira do País com a operadora Odissey e deve reunir no total cerca de 100 agentes de viagens.

“Nosso objetivo é fazer com que esses profissionais conheçam melhor a Colômbia para poder vender o destino. Vamos apresentar Bogotá; Cartagena; Medellín; San Andrés e Santander; além de opções de compras; dicas sobre pontos turísticos e informações gerais sobre o país”; observa o cônsul comercial e diretor da Proexport Colômbia; Carlos Rodriguez.

Nos dias 21; 22 e 23 de junho; agentes das cidades de Uberlândia; Goiânia e Brasília; respectivamente; devem receber as capacitações da Colômbia.

Em 2009; 47.494 brasileiros visitaram a Colômbia; de um total de 1.353.760 visitantes estrangeiros. A intenção em 2010 é aumentar o fluxo turístico em pelo menos 10%.

Receba nossas newsletters