Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Daniela Brito é reeleita presidente da Amitesp

A solenidade de posse aconteceu na cidade de Nazaré Paulista

A solenidade de posse aconteceu na cidade de Nazaré Paulista

O governo do Estado de São Paulo anunciou a nova diretoria da Amitesp – Associação dos Municípios Turísticos do Estado de São Paulo – durante uma solenidade que aconteceu na cidade de Nazaré Paulista, no último sábado (18). A prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito, foi reeleita presidente da gestão.

Para os demais cargos, foram eleitos: Cândido Murilo Pinheiros Ramos, prefeito de Nazaré Paulista, como vice-presidente; Hamilton Bernardes Júnior, prefeito de Pedreira, como secretário; e Naief Haddad Neto, prefeito de Divinolândia, como tesoureiro.

O Secretário Executivo do Turismo do Estado de São Paulo, Marcelo Costa, representando o Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, enfatizou: “A diversidade do Interior Paulista tem grande espaço de crescimento para a atividade turística. Estruturar os produtos e destinos, efetuar a devida promoção e qualificar os profissionais, resulta no aumento do fluxo do turismo. Daí a necessidade de se atuar, também, pelos caminhos digitais”.

A presidente, Daniela, também falou sobre o fortalecimento do turismo na região, principalmente nos 140 Municípios de Interesse Turístico (MITs): “Fazer parte do MIT é muito importante para o desenvolvimento socioeconômico e para qualificar a atividade turística de nossas cidades, resultando em emprego e renda”. Em meio à solenidade, os 51 municípios que ainda faltavam receberam seus certificados.

Receba nossas newsletters