Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vídeos

Em ação inédita, Governo de Alagoas recebe voo fretado exclusivo para festas de Réveillon

261223 Chegada dos Influencers Foto Lucas Meneses 1 Em ação inédita, Governo de Alagoas recebe voo fretado exclusivo para festas de Réveillon

A ação deve movimentar ainda mais o turismo este mês em Alagoas, que se consolida como a capital brasileira do Réveillon (Lucas Meneses)

Em uma parceria público-privada inédita entre o Governo de Alagoas e as organizadoras dos eventos de final de ano no estado e a Azul Viagens, chegou nessa terça-feira (27), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, um voo exclusivo para influenciadores e convidados rumo aos maiores réveillons do país no Destino Alagoas. Com origem de Guarulhos, o voo da Azul trouxe cerca de 170 passageiros para os eventos do Café de La Musique Maceió, Réveillon Celebration, Réveillon Arcanjos, Réveillon Mil Sorrisos e Réveillon dos Milagres.

A ação deve movimentar ainda mais o turismo este mês em Alagoas, que se consolida como a capital brasileira do Réveillon. Influenciadores desembarcaram em Maceió, e, com apoio da Luck Receptivos, foram direcionados para vários hotéis do estado e também contarão com o transfer exclusivo da empresa para as festividades.

“Todo o estado se prepara e aguarda pelos eventos do final de ano em nosso destino. Com uma programação diversa, temos festas para todos os gostos e para um público de mais de 40 mil pessoas ao todo. Essa é mais uma ação que fomenta a promoção do destino, gerando um grande fluxo turístico em nossas regiões, para aquecer ainda mais a economia alagoana e gerar emprego e renda para o nosso povo”, disse a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters