Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Em sua terceira edição, Natal de Joinville espera público superior a 350 mil pessoas

unnamed 64 Em sua terceira edição, Natal de Joinville espera público superior a 350 mil pessoas

As atividades acontecem de terça a sexta, das 17h às 22h, e aos sábados e domingos das 15h às 23h (Divulgação)

Com o espetáculo Cartas de Natal, Joinville (SC) oficializou a abertura da programação festiva deste ano, com um calendário de atrações que terá 48 dias de duração. Somente no evento de abertura do Natal de Joinville foi registrada a presença de 38 mil pessoas, entre o público local e visitantes. Ao todo, mais de 130 pessoas participaram do espetáculo. As atividades acontecem de terça a sexta, das 17h às 22h, e aos sábados e domingos das 15h às 23h.

A exemplo do ano passado, o evento de abertura ocorreu em frente à Prefeitura com uma série de manifestações culturais e artísticas, entre apresentações de música, dança e encenações de teatro. Destaque para o momento em que uma chamada de vídeo para o Papai Noel antecedeu o acender das luzes da fachada do edifício. Artistas representaram os personagens do presépio e o público participou com milhares de celulares acesos, iluminando a noite joinvilense.

Em uma referência à vocação industrial de Joinville, o tema da programação natalina deste ano é a Fábrica Encantada, mote que terá diversas representações em pontos estratégicos da cidade. Outro evento integrado à programação do Natal de Joinville, a partir do ano passado, foi o Desfile de Natal. Idealizado em 2021, a edição deste ano do Natal de Joinville espera um público de 350 mil pessoas registrado em 2022.

A programação completa pode ser conferida no site www.nataldejoinville.com.br.

Receba nossas newsletters