Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Estação Sebrae Guarujá apresenta estande com atrativos para Costa da Mata Atlântica

O Estação Sebrae Guarujá apresenta estante com atrativos no circuito turístico da Mata Atlântica. O estande ficará no Casa Grande Hotel; no Guarujá até o dia 16 de fevereiro; de segunda a sexta das 16h às 22h e das 16h às 24 h nos finais de semana.

Além de informações e materiais de divulgação sobre as nove cidades que compõem a Costa da Mata Atlântica; o espaço criado  tem destacado a importância da preservação da fauna e da flora local por meio de palestras. Para as crianças; o estande tem monitores que ensinam a importância da preservação da Mata Atlântica por meio de atividade de plantio de sementes em vasos; reforçando ainda mais os cuidados com a natureza.

Segundo o gerente regional do Sebrae-SP; Paulo Sérgio Brito Franzosi; o espaço também funciona como uma ótima fonte de negócios para incrementar a economia da região; já que muitos empresários que descem a Serra podem aproveitar para visitar o estande em busca de soluções para melhorar seu negócio. “Queremos que os empresários que passem pelo local conheçam os produtos e serviços do Sebrae e o potencial turístico da Região”. explica.

Receba nossas newsletters