Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Olímpia (SP) espera 1 milhão de pessoas neste verão

3.Water Slide combinations of the Thermas dos Laranjais Water Park Photo Marketing emailmkt Olímpia (SP) espera 1 milhão de pessoas neste verão

Thermas dos Laranjais (Photo Marketing)

Olímpia (SP) espera receber mais de 1 milhão de visitantes durante a alta temporada, que vai do início de dezembro até o Carnaval, para aproveitar seus parques termais, atrações temáticas e resorts. O número de visitantes hospedados na cidade supera os 960 mil turistas entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023 e reforça o otimismo para o setor de turismo em um ano que já é considerado histórico – segundo a Prefeitura, de janeiro a outubro deste ano, passaram pelo município 3,1 milhões de visitantes, um aumento de 35%.

Principal atrativo da cidade, o Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e o 4º mais popular do mundo, espera por um crescimento de ao menos 10% no número de visitantes para o verão. Nos parques temáticos do Grupo Dreams – Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera – a expectativa é receber 70 mil visitantes em dezembro e janeiro, também 10% a mais do que no mesmo período do ano passado.

Fachada Museu de cera 2 Olímpia (SP) espera 1 milhão de pessoas neste verão

Museu de Cera coim novidades para este verão (Divulgação)

Os dois parques vêm com novidades para receber os visitantes no verão. Inaugurado em 2019, o Vale acabou de realizar uma revitalização na pintura de todas as 38 réplicas de dinossauros e o paisagismo da atração também foi revitalizando, ganhando um ar mais selvagem e dentro do clima “jurássico”. Além disso, o parque receberá nesta temporada uma nova atração – o carro dos Flintstones. Já no Museu de Cera a grande novidade para o verão é a chegada do cenário de Avatar. Os turistas vão se sentir como se estivessem em Pandora.

Receba nossas newsletters