Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Evento esportivo em Florianópolis deve movimentar cerca de R$ 30 milhões

No balneário de Florianópolis que é sede da competição, os hotéis estão com ocupação quase total e receberão dezenas de outros eventos até o final do ano - Foto: reprodução

No balneário de Florianópolis que é sede da competição, os hotéis estão com ocupação quase total e receberão dezenas de outros eventos até o final do ano

O balneário de Jurerê In, em Florianópolis (SC), será sede, entre os dias 25 e 30 de maio, da 20º Ironman Brasil, evento que reunirá cerca de 20 mil pessoas por dia, entre participantes e público. A edição, que contará com 34 atletas, tem previsão de movimentar R$ 30 milhões na economia local, impactando, inclusive, a ocupação hoteleira, como nos casos do IL Campanario Villaggio Resort e o Jurerê Beach Village, que estão praticamente lotados para período.

“Estamos com uma política de verdadeira parceria com os organizadores em termos de valores. Afinal, eles também passaram por uma situação muito difícil na pandemia. Estamos, por exemplo, mantendo as mesmas tarifas negociadas em 2020. Afinal, é um processo de retomada desses eventos, que sempre estiveram no nosso calendário e movimentam toda a região”, afirma Samir Miguel, diretor de Gestão Hoteleira de Jurerê In.

Ambos os hotéis contabilizam juntos mais de 50 eventos ao longo de 2022, entre os realizados e os confirmados. São convenções, congressos, assembleias, grupos sociais, feiras, competições, treinamentos, casamentos, formaturas, entre muitos outros.

Receba nossas newsletters