Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Exposição celebrará 90 anos de Mickey Mouse em NY

Parte exterior da exposição

Parte exterior da exposição

A Disney anunciou que a mostra de arte interativa “Mickey: The True Original Exhibition” será inaugurada, em Nova York, para homenagear os 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Para começar a contagem regressiva de 90 dias até a data de comemoração, 18 de novembro, marcas e produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos e acessórios serão lançados no mundo todo.

“Como Walt dizia, ‘Eu apenas espero que nós nunca esqueçamos de uma coisa – que isto tudo começou com um camundongo'”, afirmou Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. “Estamos homenageando a conexão profunda que famílias e fãs vêm estabelecendo com Mickey e Minnie há quase um século”, completou.

O evento é uma mostra de arte imersiva, inspirada na originalidade do personagem e em seu impacto mundial na cultura popular e nas artes. Do começo em preto e branco em Steamboat Willie ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens, os visitantes da mostra entrarão em uma viagem por momentos marcantes de Mickey.

“Esperamos que os convidados gostem das instalações multimídias épicas, das experiências fotográficas e das surpresas que encontrarão”, diz Ken Potrock, presidente de Consumer Products Commercialization da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. “Fizemos parcerias com os melhores grafiteiros, escultores, artistas e designers para criar trabalhos originais que transmitam o otimismo e a imaginação de Mickey.”

Receba nossas newsletters