Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Fernando de Noronha figura em três categorias no World Travel Awards 2023

Divulgação APFN noronha scaled e1684355925992 Fernando de Noronha figura em três categorias no World Travel Awards 2023

O prêmio segue com votação popular aberta até o dia 9 de julho (Divulgação/APFN)

Fernando de Noronha figura em três categorias no World Travel Awards América do Sul 2023: “Melhor Destino de Praia da América do Sul”, “Melhor destino de Lua de Mel” e “Destino Mais Romântico” do continente. O prêmio segue com votação popular aberta até o dia 9 de julho pelo site https://www.worldtravelawards.com.

“Estamos muito felizes com as indicações de melhor destino de praia, de lua de mel e mais romântico. Não há como negar a beleza natural de Fernando de Noronha. O mundo reconhece isso e passa também a nos enxergar como um destino de excelência nos serviços. Temos pousadas de charme, opções de restaurantes para todos os paladares, serviços de passeio e receptivos que usam a criatividade como inovação. Então, estamos sempre atentos para oferecer a melhor experiência ao viajante”, afirma a presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), Lúcia Smith Costa.

A premiação contempla os destinos de turismo que mais se destacaram no último ano e se consagram como referência em suas categorias. Quem obtiver mais votos em cada categoria será nomeado o vencedor e aclamado durante a Cerimônia de Gala 2023 do World Travel Awards Caribbean & The Americas. O evento acontecerá em 26 de agosto de 2023, no Sandals Grande St., a ilha mágica de Santa Lúcia, no Caribe.

VOTAÇÃO – Ao acessar o site do World Travel Awards, é necessário realizar um cadastro. Será enviado um e-mail de confirmação e posteriormente o público deverá acessar a opção “América do Sul”, em seguida, seção “Destinos”.

Receba nossas newsletters