Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Flytour incentiva parceria com Paraíba e formata novos roteiros

Ronaldo Faria e Cristiano Placeres, da Flytour com equipe do turismo e hotelaria da Paraíba

Ronaldo Faria e Cristiano Placeres, da Flytour com equipe do turismo e hotelaria da Paraíba

O turismo Paraíba encerra sua maratona de treinamentos em com operadoras paulistas. Depois da CVC e Visual, foi a vez da Flytour Viagens promover um programa de capacitação para agentes de viagens de São Paulo. “Buscamos parcerias com operadoras fortes e embora para a Flytour Viagens tenha iniciado operações este ano, temos boas perspectivas de vendas futuras”, afirmou Christiane Pereira, diretora da Luck Receptivo e representante da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), ao MERCADO&EVENTOS. Com a Flytour Viagens, o destino realizou nesta quarta-feira (05/09) dois turnos de qualificação, um no período da manhã e outro à tarde. A operadora reuniu cerca de 150 agentes de viagens e contou com as presenças de representantes da Tropical Hotels, Litoral Hotels, Hardman Praia Hotel e Mussulo Resort.

“Unimos forças para capacitar o agente de São Paulo a vender viagens pelo Nordeste brasileiro. Mostramos, inclusive, nossos bloqueios aéreos para roteiros na baixa temporada, Natal e Réveillon por João Pessoa e para os litorais norte e sul”, destacou Cristiano Placeres, gerente de produtos Norte e Nordeste da Flytour Viagens. Os pacotes da operadora são de oito dias e contam com guias locais, city tour e diversas opções de hotéis. “Nossas vendas para os destinos da Paraíba têm crescido muito” acrescentou, mencionando ainda que a Flytour tem condições de oferecer serviços de transporte entre Recife e João Pessoa por conta da pequena oferta aérea ligando São Paulo a capital paraibana. A distância entre as duas cidades nordestinas é de apenas 120 quilômetros.

Para os próximos meses, a Paraíba pretende realizar um novo treinamento com a Flytour Viagens. O mercado atendido será Campinas. “Faremos uma nova rodada de capacitação pelo interior de São Paulo em conjunto com empresas que possuem escritórios na região”, adiantou. Paralelamente, o destino negocia uma ação para o público final em dois shoppings centers do Nordeste. As cidades escolhidas serão Recife e Natal. Entre os atrativos que serão divulgados estã a cultura, história e belezas naturais como a praia do Conde e o pôr do sol da praia do Jacaré.

Leila Melo

Receba nossas newsletters