Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Governo do Estado da Bahia apoia 140 municípios para os festejos juninos

Cidades de diferentes zonas turísticas foram selecionadas pela Bahiatursa

Cidades de diferentes zonas turísticas foram selecionadas pela Bahiatursa (Divulgação)

No mês de junho, diversas cidades baianas celebram seu santo de devoção. Pode ser Santo Antônio, São Pedro ou São João. Por isso, o Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, em 2019, patrocina os festejos juninos em 140 cidades de diversas zonas turísticas. O apoio é resultado da seleção de projetos para os festejos juninos que acontecem até o inicio do mês de julho.

Os festejos movimentam a maioria dos municípios baianos, durante o mês. O apoio às manifestações contribui para o estímulo à economia de cada cidade, gerando emprego e renda, e o aumento do fluxo turístico. Para Santo Antônio, São João e São Pedro, foram contemplados município de diferentes zonas turísticas baianas: costas do Cacau, dos Coqueiros, do Descobrimento, do Dendê, Baía de Todos-os-Santos, Chapada Diamantina, etc.

Já para o São João e o São Pedro estão Abaíra, Adostina, Alagoinhas, Amargosa, Amélia Rodrigues, Andaraí, Andorinha, Anguera, Antônio Cardoso, Araci, Aramari, Banzaê, Barro Preto, Belo Campo, Boquira, Botuporã, Brumado, Buritirama, Caldeirão Grande, entre muitas outras.

Receba nossas newsletters