Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Hotéis de Nova York têm promoção durante o Armory Arts Week

A NYC & Company; órgão oficial de turismo e marketing da cidade de Nova York; lançou uma promoção da coleção Style & Scene em parceria com a Armory Arts Week; que acontece de 4 a 7 de março.

Trata-se de uma oferta especial para quem se hospedar na cidade durante a Armory Arts Week; como entradas grátis no Armory Show (no Píer 92 e 94; de 4 a 7 de março);  cartão VIP da Bloomingdales (com brinde exclusivo e ticket com 15% de desconto) e outros benefícios nos hotéis participantes.

Os brindes e gratuidades são fornecidos no check-in e incluem mapa customizado da Armory Arts Week; além de um guia para o evento. A promoção também conta com outros benefícios; como o desconto progressivo pelo número de diárias. Quem se hospeda por um dia; recebe 5% de desconto sobre o valor da estadia; quem se hospeda por duas noites recebe 10% de desconto e quem se hospeda por três noites; recebe 15% nos hotéis: Dream New York; Night Hotel; Stay Hotel ou The Time Hotel.

O Gild Hall – A Thompson Hotel; oferece aos hóspedes dois drinks gratuitos no Libertine. No hotel Le Parker Meridien New York; as diárias promocionais para o fim de semana começam a partir de US$245 e US$375 para dias úteis.

“Em março nós incentivamos os turistas e moradores locais a prestigiarem e Armory Arts Week. É uma época em que artistas; galerias; colcionadores; críticos e curadores do mundo inteiro fazem de Nova York seu destino principal”; informa Geroge Fertitta; CEO da NYC & Company.

Participam da promoção os seguintes hotéis: 6 Columbus – A Thompson Hotel; Ace Hotel; Chambers Hotel; Dream New York; Gild Hall – A Thompson Hotel; Le Parker Meridien; Night Hotel; the Soho Grand Hotel; Stay Hotel; The Time Hotel; Tribeca Grand Hotel; W New York; W New York – The Court; W New York – The Tuscany; W New York – Times Square e o  W New York – Union Square.

Para reservas de diárias promocionais da Style & Scene em parceria com o Armory Show visite o website www.nycgo.com/styleandscene.

Receba nossas newsletters