Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ilhas Virgens Britânicas querem interação com o mercado brasileiro

Tomás Dardet, assessor das Ilhas Virgens Britânicas para Porto Rico e América Latina e Lynette Harrigan, gerente de marketing das Ilhas Virgens Britânicas

Tomás Dardet, assessor das Ilhas Virgens Britânicas para Porto Rico e América Latina e Lynette Harrigan, gerente de marketing das Ilhas Virgens Britânicas


As Ilhas Virgens Britânicas participarão como expositores da 2ª edição da Travel Week, de 10 a 13 de abril, trazendo novidades com produtos e programas luxuosos. Na manhã desta terça-feira (10) a gerente de marketing das Ilhas Virgens Britânicas, Lynette Harrigan realizou um seminário para agentes de viagens, em parceria com a Designer Tours, com o intuito de apresentar o destino como opção turística para brasileiros.

“Está é a primeira vez que venho ao Brasil divulgar o destino. O nosso maior público são os americanos e os porto-riquenhos, mas queremos aumentar o número de turistas da América Latina e o Brasil é um grande foco. Esperamos duplicar o número de visitantes brasileiros no arquipélago”, diz Harrigan.

O arquipélago, composto por 60 ilhas, aposta na divulgação das três ilhas mais visitadas: Tortola, Virgin Gorda e Jost Van Dyke. “Estamos divulgando através de promoções com hotéis, ações em feiras como a Travel Week e realizaremos press trips para agentes de viagem e jornalistas. Para mim este seminário será um evento curioso por que os agentes de viagem estão muito interessados em conhecer o que as Ilhas Virgens Britânicas têm a oferecer”, conta a gerente.

O maior foco do arquipélago é o turismo náutico que está inclusive, entre os 100 melhores lugares do mundo para scuba diving e para velejar. “As Ilhas Virgens Britânicas são ideais para lua de mel ou para viagens em família. Apesar de estarmos próximo aos Estados Unidos e o nosso idioma oficial ser o inglês, os brasileiros que pretendem visitar o arquipélago não precisam de visto”, ressalta Harrigan.  

Outra grande aposta para o público brasileiro é um website com versão em português lançado em dezembro de 2011. Para mais informações acesse: www.bvitourism.com.br

Ana Elisa Teixeira

Receba nossas newsletters