Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Inaugurações movimentam o setor hoteleiroem Nova York

O setor hoteleiro de Nova York; nos Estados Unidos; tem comemorado a inauguração de novos empreendimentos neste ano. No último dia 29 de julho; foi aberto o InterContinental Times Square; com 607 quartos; o maior hotel inaugurado na cidade desde 2002. 

No mês de janeiro foram inaugurados os hotéis The Andaz Wall Street e The Distrikt. Em abril foi a vez do Trump Soho Hotel e do Fashion 26 – A Wyndham Hotel. Maio marcou a abertura do Sheraton Brooklyn; Eventi e Andaz Fifth Avenue. Já o World Center Hotel foi inaugurado em junho.

Para o próximo trimestre são aguardados os lançamentos do The Gansevoort Park Hotel; na Park Avenue; do The James; em Soho; e do The Chatwal.

Em agosto; outros empreendimentos chegam para elevar a cartela de hotéis em Manhattan; como o Holiday Inn Express- Staten Island West; e também o Cassa Hotel and Residences. Nos dias 4 e 19; respectivamente a rede Starwood inaugura o W Downtown e o Aloft Harlem. A Starwood ainda planeja para 21 de outubro a abertura do Aloft Brooklyn.

A partir de novembro são esperados o The Setai Fifth Avenue; Mondrian Soho e; fechando o ano; o Z Hotel.

Com os novos empreendimentos inaugurados neste ano; o inventário da cidade chegará à marca de 87 mil quartos. Entre as várias áreas beneficiadas; encontram-se projetos em desenvolvimento em Manhattan; Lower Manhattan; Brooklyn e Queens.

Receba nossas newsletters