Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Investe Turismo chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira (30)

Autoridades presentes no lançamento do Investe Turismo

Autoridades presentes no lançamento do Investe Turismo

O Ministério do Turismo, o Sebrae-MG e a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais realizam, nesta quarta (30), em Belo Horizonte, o Seminário Itinerante do Programa Investe Turismo. O roteiro contemplará nove cidades: Belo Horizonte, Brumadinho, Diamantina, Ouro Preto, Mariana, Sabará, Congonhas, João del Rey, Tiradentes.

A iniciativa vai reunir atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da rota “Belo Horizonte e Cidades Históricas de Minas”, identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, participa da abertura do evento.

O Investe Turismo é um programa desenvolvido pelo Mtur em conjunto com o Sebrae e a Embratur, que tem como objetivo estruturar ações que promovam a melhoria dos serviços e atrativos turísticos, com foco especial nas micro e pequenas empresas brasileiras.

SERVIÇO
Seminário Itinerante do Programa Investe Turismo – Minas Gerais
Data: 30/10/2019
Local: Museu Inimá de Paula – R. da Bahia, 1201 – Centro, Belo Horizonte – MG
Início do evento: 8h30

Receba nossas newsletters