Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

IPW 2024, em Los Angeles, contará com o retorno do California Plaza

unnamed IPW 2024, em Los Angeles, contará com o retorno do California Plaza

Visit California está aproveitando todas as oportunidades para promover a Califórnia e seus parceiros, com direito até ao retorno do California Plaza (Divulgação)

O IPW 2024 está de volta ao Golden State. O maior evento de Turismo dos Estados Unidos acontecerá entre os dias 3 e 7 de maio, em Los Angeles, com cobertura completa do M&E. E nesta edição, o Visit California está aproveitando todas as oportunidades para promover a Califórnia e seus parceiros, com direito até ao retorno do California Plaza, que chamará a atenção dos participantes no caminho de ida e volta para a feira, como um verdadeiro playground.

“Maximizando as oportunidades de networking, a ativação proporcionará uma extravagância visual que deixará todos paralisados. Os participantes contarão com áreas dos destinos, como um bar no rooftop inspirado em West Hollywood e uma série de outras ativações envolventes destacando as maiores joias da Califórnia”, informou o US Travel, organizador do IPW.

Além disso, haverá delícias culinárias de toda a Califórnia, com as melhores cervejas, vinhos e snacks. Com mais de 30 destinos da Califórnia representados no California Plaza, os participantes terão a oportunidade de explorar todo o estado enquanto estiverem em Los Angeles. O California Plaza funcionará, no domingo, 5 de maio, de 8h00-9h50 e 16h15-18h00; na segunda-feira, 6 de maio, de 8h00-9h50 e 16h15-18h00; e na terça-feira, 7 de maio, de 8h00-9h50 e 16h15-18h00.

Receba nossas newsletters