Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Itaipu lança nova campanha que destaca investimentos na região

604228dbc0b88campanha_3

Em apenas dois anos, a empresa direcionou R$ 2,5 bilhões em obras, como a Ponte da Integração Brasil-Paraguai

Itaipu lançou uma nova campanha institucional com o mote “Mais do que uma usina de energia, somos uma usina de entregas”. A iniciativa é o desdobramento de outra ação de comunicação de Itaipu, lançada em dezembro, e reforça o slogan “O amanhã já começou”. A nova campanha destaca o papel da empresa como indutora do desenvolvimento regional e demonstra de que forma os investimentos estão transformando a vida das pessoas.

Em apenas dois anos, a empresa direcionou R$ 2,5 bilhões em obras, como a Ponte da Integração Brasil-Paraguai, a duplicação da Rodovia das Cataratas (BR-469) e a ampliação da pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, que permitirá a transformação do local em um centro de conexão da América do Sul.

“É importante que a população tenha a compreensão de que o esforço que Itaipu fez nos últimos anos, com o corte de gastos desnecessários e redirecionamento de recursos, teve resultado concreto. São entregas e não mais promessas. São obras estruturantes que ficarão como legado para as gerações futuras”, afirma o diretor-geral brasileiro, general Joaquim Silva e Luna, que no final de fevereiro completou dois anos no cargo.

A campanha enfatiza a repercussão dos investimentos na qualidade de vida dos moradores, com novas ciclovias e pistas de caminhadas, a reforma do Gramadão da Vila A (em andamento) e o Mercado Municipal, que será entregue ainda neste semestre. No vídeo de 30 segundos, que faz parte da ação, essas pessoas ganham rosto e nome – “no sorriso da Aninha, na brincadeira do Caio, no trabalho do Paulo, na vida da Maria”.

A nova campanha institucional de Itaipu será divulgada em veículos de comunicação do Oeste do Paraná e praças consideradas estratégicas. Além do vídeo, foram programados spots de rádio, anúncios em jornais, outdoors e publicações nas mídias sociais.

Receba nossas newsletters