Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Kissimmee investe em promoções com OTAs para atrair brasileiros

Annie Bitttencourt, da Aloha of America e Ana Gonzalez, do Experience Kissimmee

Annie Bitttencourt, da Aloha of America e Ana Gonzalez, do Experience Kissimmee

De olho no mercado brasileiro, a diretoria do Experience Kissimmee, órgão oficial de promoção deste destino turístico na Florida resolveu apostar nas OTAs como forma de atrair o mercado brasileiro. Segundo Ana Gonzalez, gerente de Produtos Internacional e Marketing, que viaja amanhã para a Colombia, a fim de promover o destino naquele país, já foram contactados algumas empresas no Brasil para iniciar promoções visando atrair os brasileiros. ¨Fechamos uma campanha com a Decolar.com e temos também uma parceria a ser iniciada com a Hotéis.com onde vamos oferecer inclusive pontos para milhagem da Tam para quem comprar nossos pacotes”, adiantou.

A dirigente participou de um jantar realizado num restaurante argentino, Knife, especializado em carnes, onde o grupo com jornalistas e representantes de associações de rodeio do Brasil foi recepcionado, por Annie Bittencourt, do grupo Aloha America. Amanhã o grupo irá conhecer uma fazenda de gado e na parte da noite assistir a um rodeio na arena local.

Receba nossas newsletters