O Governo do Maranhão realizou, na última quarta-feira (02), um workshop para 60 agentes de viagens e operadores na província de Córdoba, Argentina. O evento ocorreu no NH Panorama Córdoba Hotel, com o objetivo de apresentar os principais atrativos turísticos do estado, destacando os patrimônios naturais e culturais tombados pela UNESCO, como São Luís, Lençóis e o Bumba meu Boi, além de outros destinos como Chapada das Mesas, Delta das Américas e a Rota das Emoções.
A capacitação contou com a participação do Consulado do Brasil em Córdoba, representado por Marceli Caretti, e de Maria Victoria Giurbergia, representante da Gol Linhas Aéreas. O Secretário Adjunto de Comunicação para promoção do turismo, Airton Abreu, foi o responsável por apresentar os investimentos do estado para qualificar o setor turístico.
O evento reforçou o compromisso do Maranhão em promover um dos roteiros mais ricos e diversificados do Brasil, visando atrair turistas de todo o mundo e garantir uma experiência de excelência aos visitantes.