Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Mastercard anuncia sexta edição de experiências “Priceless Trancoso” na Bahia

Trancoso Foto Divulgação Mastercard anuncia sexta edição de experiências "Priceless Trancoso" na Bahia

Até o dia 2 de fevereiro de 2024, portadores de cartões Mastercard Black ativos terão benefícios como descontos e facilidade de reservas para experiências gastronômicas e culturais com artistas e em restaurantes renomados (Divulgação)

A Mastercard realiza pelo sexto ano consecutivo o Priceless Trancoso, oferecendo experiências exclusivas aos seus clientes. Até o dia 2 de fevereiro de 2024, portadores de cartões Mastercard Black ativos terão benefícios como descontos e facilidade de reservas para experiências gastronômicas e culturais com artistas e em restaurantes renomados.

“Assim como nos últimos anos, nosso objetivo com a sexta temporada do Priceless Trancoso é valorizar a relação com os nossos clientes, proporcionando experiências com a cultura regional e conectando todos com possibilidades que não têm preço”, comenta Leandro Simões, Diretor de Consumer Marketing da Mastercard Brasil. “Por meio das experiências em Trancoso, conseguimos aumentar a visibilidade dos artistas e produtores locais e, ao mesmo tempo, oferecer vivências únicas aos nossos clientes”, finaliza.

Entre as experiências e benefícios oferecidos para clientes Mastercard Black, estão os ensaios da cantora Elba Ramalho, que receberá em sua casa alguns dos maiores nomes da MPB. Os clientes poderão participar dos eventos, que acontecerão nos mesmos dias dos shows da cantora no Fly Club – 5, 9, 13 e 17 de janeiro e garantir os seus ingressos pelo Priceless܂com.

Há ainda o Beach Lounge no Awê, na Praia dos Nativos, um espaço exclusivo em uma das principais e mais belas praias da região, com equipamentos para prática de esportes de praia, como Futebol e Beach Tennis. Além disso, também poderão contar com água de coco de boas-vindas. Para isso, basta apresentar o cartão na entrada do Beach Lounge – o acesso funcionará por ordem de chegada a partir do dia 26/12/23 com término previsto para dia 04/02/2024. O funcionamento será de terça a domingo, das 10h às 17h.

Por fim, também tem isenção na taxa de rolha da primeira garrafa de vinho e reserva de mesa para um número selecionado de assentos via benefício de Concierge. Benefícios para que amantes de vinho e boa gastronomia possam harmonizar suas experiências em Trancoso com seus rótulos e restaurantes preferidos. O desconto está disponível em alguns dos principais restaurantes: Cacau, Jacaré e Favoritto.

Os viajantes poderão participar de experiências integradas à arte e cultura de Trancoso. Uma delas será a de Filhas da Glória: herdeiras do conhecimento sobre a comida local e plantas, promovem uma oficina sobre os tradicionais banhos de ervas, com base na sabedoria que herdaram da mãe. Além disso, os clientes também poderão experimentar a mais admirada feijoada local, vindo da mãe, Dona Glória, antiga parteira. As experiências acontecerão nos dias 7, 14, 21 e 28 de janeiro de 2024.

Além disso, entre os dias 12 e 14 de janeiro, a marca também promoverá a 4ª edição do Jazz Trancoso Festival, evento que promove a cultura e o reconhecimento de artistas do gênero, além de valorizar o respeito à comunidade local e ao meio ambiente. Por fim, clientes que utilizarem o cartão Mastercard Black ganham 10% de desconto no valor das diárias no aluguel de quadriciclos e UTVs na Trancoso Adventure no Quadrado.

Receba nossas newsletters