Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Minas tem novo lote de edital de apoio ao Turismo de Negócios e Eventos

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/MG) – Sistema FIEMG; o Governo de Minas e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) abriram o segundo lote do Edital para apoio a projetos relacionados ao turismo de negócios e eventos de Belo Horizonte; com aporte de recursos de até U$ 300 mil. A iniciativa integra as ações do Projeto Estruturador “Destinos Turísticos Estratégicos”; do Governo de Minas.
 
Em outubro foi aberto o primeiro lote do edital. Nesta primeira etapa foram selecionados os projetos “Encontro Mineiro da Moda”; proposto pelo Clube dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte e os Guias “BH mais um dia” e o “Minas Turismo de Negócios”; ambos apresentados pela ABIH-MG. Para estes projetos; serão investidos recursos na ordem de R$224 mil.
 
Podem participar do edital empresas associadas a entidades da classe do turismo de negócios e dos setores econômicos e empresas ou entidades públicas ligadas ao desenvolvimento econômico e ao turismo nos âmbitos municipal; estadual e federal. As propostas do segundo lote poderão ser enviadas pelo Correio ou entregues na sede do Instituto Euvaldo Lodi até o dia 22 de Março  para projetos com execução entre 12 de abril e 30 de julho deste ano.
Receba nossas newsletters