Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Ministério do Turismo de Israel anuncia novo diretor-geral

IMG-20211213-WA0015

Dani Shahar, novo diretor-geral do Ministério do Turismo de Israel, com o ministro Yoel Razvozov

O brigadeiro-general Dani Shahar é o novo diretor-geral do Ministério do Turismo de Israel. Shahar substituirá Amir Halevi, que ocupou o cargo por nove anos. Ele chega ao MTur após ter sido diretor da Autoridade de Israel para a Prevenção da Violência, Álcool e Abuso de Drogas. Antes disso, ele atuou como diretor da Cidade Sem Violência no Ministério da Segurança Pública, depois de atuar como diretor geral Interino e diretor geral adjunto de Operações no Município de Netanya.

Shahar chega no momento em que o Ministério do Turismo está trabalhando para criar pacotes de assistência financeira para a indústria do turismo e encontrar soluções de marketing criativas que servirão ao estado no dia seguinte à pandemia. “Agradeço ao ministro por sua confiança em mim e venho com um propósito claro de conduzir a indústria do turismo de Israel a conquistas significativas, de acordo com a política do ministro”, disse.

O Ministro do Turismo, Yoel Razvozov, parabenizou Shahar por sua nomeação e acrescentou: “Dani é um excelente gerente, um homem de feitos com uma visão ampla que sabe como liderar as mudanças necessárias em uma organização que ele dirige, com excelentes habilidades interpessoais que desempenham um papel modelo para todos aqueles ao seu redor”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.