Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Movimento Turismo Legal chega a Alagoas este mês

Entre os dias 14 e 18 de junho e 21 e 25 de junho; as vans e equipes do Movimento Turismo Legal; parceria do Ministério do Turismo com a Fundação Universa; com o apoio do Sebrae; irão percorrer os principais pontos turísticos e empresas do trade turístico de Maragogi e Maceió; em Alagoas.
 
A ação; que conta com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo; tem a finalidade de orientar o público sobre a formalização de empresas; empregos e sobre como se tornar um microempreendedor individual para atuar no setor do turismo.  Na ocasião; será distribuído material informativo sobre o sistema de cadastramento de prestadores de serviços turísticos – Cadastur.
 
“Estaremos nos dois municípios indutores de Alagoas; Maragogi e Maceió; com dois técnicos da Setur e mais quatro da Fundação Universa para atender os empresários; tirar dúvidas e também ajudar a formalizar e cadastrar as empresas no sistema do Ministério; o Cadastur”; afirma a coordenadora de Serviços Turísticos; Rosário Passos.
 
O atendimento do projeto “Empresa Formal; Turismo Legal” acontece em Maragogi; entre 14 e 18 de junho; na praça Batista Acioli; próximo ao Fórum. Em Maceió a ação será realizada entre os dias 21 e 25; na Avenida Silvio Viana; na Ponta Verde; próximo ao posto de informações turísticas do Alagoinhas.
 
Informações: www.empresaformalturismolegal.org.br; ou 3315.5711 / 8861.0680.
Receba nossas newsletters