Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

MTur participa de rodada de atendimento a prefeitos em Goiás

O Ministério do Turismo atendeu até essa sexta-feira (23/08) prefeitos das cidades de Goiás no Centro de Convenções Goiânia. O Encontro de Prefeitos, que reuniu representantes de vários Ministérios, teve por objetivo tirar dúvidas dos gestores e aproximar Estados e Municípios do governo federal.

Os técnicos do Ministério promoveram uma sessão de atendimento para tirar dúvidas sobre como obter recursos do Ministério, firmar convênios, realizar obras, eventos, qualificação e turismo regional. Segundo o Ministério do Turismo, a visita aos estados aperfeiçoa a gestão dos recursos da pasta, diminui perdas e reduz a burocracia dos processos, com idas e vindas que poderiam ser evitadas.

A reunião de prefeitos com representantes do governo federal, organizada pela Secretaria de Relações Institucionais, já aconteceu em Roraima e no Acre. O próximo encontro está previsto para acontecer em Montes Claros, no interior de Minas Gerais. O ministro do Turismo, Gastão Vieira, participou pessoalmente de encontros de prefeitos em São José (SC) e Teresina (Piauí).

Receba nossas newsletters