Nesta segunda-feira (19), o Conselho do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau se reuniu pela primeira vez, para familiarização com a equipe executiva, que apresentou o Planejamento Estratégico para a gestão 2015-2016.
Para o presidente, Adonai Aires Arruda Filho, divulgar Curitiba, Região e Litoral como destino já faz parte do seu trabalho, mas agora à frente da entidade, o desafio será ainda maior. “Continuarei incentivando o relacionamento com os associados e parceiros e manterei a profissionalização da gestão do CCVB. Cada ação será pensada para agregar competitividade ao destino e assim, aumentar a captação de eventos e o fluxo turístico”, afirma.
A entidade fechou 2014 com 150 mantenedores em uma rede de empresas consolidada; 27 eventos foram captados, crescimento de 80% em relação a 2011; e ainda incremento na arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo, graças ao forte trabalho de conscientização diário, feito pela equipe, em treinamentos e reuniões com os recepcionistas de hotéis.