Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Nova secretária do RN recebe trade e equipe de segurança do Governo

Ana Maria Costa comandou a reunião do trade com a equipe de segurança do governo

Ana Maria Costa comandou a reunião do trade com a equipe de segurança do governo

Logo no seu primeiro dia de trabalho, a secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, reuniu a Equipe de Segurança do Governo e representantes de entidades do Turismo para discutir melhorias na área de segurança no corredor turístico. Segundo a secretária, a primeira reunião foi bastante produtiva e participativa com sugestões e iniciativas que deverão ser colocadas em prática na operação verão deflagrada no próximo dia 5.

O secretário de Segurança Pública, Coronel Francisco Araujo, ressaltou que a segurança é uma das prioridades do novo Governo e o Turismo como principal atividade econômica do Estado na geração de emprego e renda, por isso a importância desse diálogo e parceria com o trade turístico.

Participaram da reunião, além da secretária de Turismo, Ana Maria Costa, e do coronel Francisco Araujo, secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, o Coronel Alarico Azevedo, comandante Geral da Policia Militar, Coronel Luiz Monteiro, comandante Geral do Corpo de Bombeiros, e representantes das entidades, Abav-RN, ABIH-RN, Sindetur-RN, ABRASEL-RN, Fecomércio-RN, SHRBS-RN e Natal CVB.

Receba nossas newsletters