Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Nova Zelândia anuncia restrições por conta do coronavírus; confira

Os passageiros que chegarem a Nova Zelândia ficaram 14 dias em isolamento a partir deste domingo

Os passageiros que chegarem a Nova Zelândia ficaram 14 dias em isolamento a partir deste domingo

A partir da meia noite deste domingo (15), a Nova Zelândia implantará restrições por conta do Coronavírus. Os passageiros que embarcarem para o destino, terão que ficar em isolamento por 14 dias a partir da data acima. Somente os residentes, cidadãos e brasileiros residentes que concordem com os 14 dias de quarentena serão autorizados a embarcar para a Nova Zelândia.

As novas medidas significam que a Nova Zelândia terá as restrições de fronteira mais estritas do mundo, além de Israel e algumas ilhas do Pacífico, que efetivamente fecharam suas fronteiras. A partir da meia-noite de sábado (14), nenhum navio de cruzeiro poderá atracar na Nova Zelândia até 30 de junho.

Isso afetará também os passageiros da Air New Zealand e outras empresas para a Oceania. “A Nova Zelândia tem hoje, em relação a outros países, um pequeno número de casos”, afirmou Jacinda Ardern, primeira ministra do país. “Precisamos planejar e nos preparar para mais casos. Devemos nos esforçar e fazer tudo o que pudermos para proteger a saúde dos neozelandeses” completou.

Para mais informações, acesse o site.

Receba nossas newsletters