Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

NYC & Company apresenta novidades na equipe de Desenvolvimento de Convenções

O destino anunciou quatro novidades na sua equipe de Desenvolvimento de Convenções.

O destino anunciou quatro novidades na sua equipe de Desenvolvimento de Convenções.

O NYC & Company anunciou quatro adições à sua equipe de Desenvolvimento de Convenções. Os novos profissionais ajudarão a posicionar a cidade de Nova York como o melhor destino para a realização de qualquer tipo de evento.

São elas: Martha Palacios, diretora sênior de MICE – Internacional para Canadá, América Latina e Europa, e Rostana Wardak, diretora regional para o mercado da Costa Oeste dos Estados Unidos. Watson Li, que assume como diretor regional de MICE – Internacional para Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio, e Elizabeth Boylan, nova gerente de Vendas, voltaram à organização recentemente.

“Estamos orgulhosos de poder contar com o talento desses profissionais no NYC & Company. À medida em que a cidade de Nova York continua sua recuperação turística, estamos mais preparados do que nunca para receber reuniões, convenções e eventos presenciais nos cinco distritos”, afirmou o vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Convenções do NYC & Company, Jerry Cito.

Nossa equipe está pronta para ajudar profissionais de todo o mundo e esperamos mostrar aos organizadores de eventos e a todos os seus clientes que é hora de realizá-los em Nova York”, completou Cito.

Conheça os profissionais

Martha Palacios, diretora sênior de MICE – International para Canadá, América Latina e Europa.

Martha Palacios, diretora sênior de MICE – International para Canadá, América Latina e Europa.

Martha Palacios, diretora sênior de MICE – International para Canadá, América Latina e Europa

Martha assumiu o cargo em novembro do ano passado, e é líder de Vendas do setor de hospitalidade na região de Nova York há mais de 20 anos. A executiva espera trabalhar com compradores canadenses, latino-americanos e europeus – mercados internacionais chave para o NYC & Company – para que levem sua próxima reunião ou evento à cidade.

Rostana Wardak, diretora regional para a Costa Oeste

Rostana Wardak, diretora regional para a Costa Oeste.

Rostana Wardak, diretora regional para a Costa Oeste.

Rostana foi nomeada diretora regional da Costa Oeste em janeiro último. Vinda de San Diego, Califórnia, essa afegã-americana de primeira geração é responsável por captar reuniões e eventos de negócios na Costa Oeste dos Estados Unidos. Antes de ingressar no NYC & Company, ela trabalhou no setor hoteleiro por mais de 10 anos, mais recentemente no Sheraton New York Times Square.

Watson Li, diretor regional de MICE – Internacional para Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

Watson Li, diretor regional de MICE – Internacional para Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.

Watson Li, diretor regional de MICE – Internacional para Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio

Li foi nomeado para a posição neste mês de maio. Um especialista do setor de hospitalidade e turismo com mais de 15 anos de experiência, Li já ocupou cargos na área de Vendas no grupo Starwood Hotels & Resorts, tanto na área metropolitana de Nova York quanto em Guangzhou, China. Ele já havia trabalhado anteriormente para o NYC & Company de 2017 a 2020.

Elizabeth Boylan, gerente de vendas

Elizabeth Boylan, gerente de vendas.

Elizabeth Boylan, gerente de vendas.

Elizabeth voltou recentemente ao NYC & Company como gerente de Vendas, cuidando de pequenas reuniões nos mercados do Meio-Oeste, Meio-Atlântico e Nova York. Ela sempre viveu no Estado de Nova York e iniciou sua carreira no NYC & Company em 2013, onde trabalhou tanto na equipe de desenvolvimento dos associados como na de convenções da entidade. Ela retornou em fevereiro deste ano, após dois anos e meio no CVB de Long Island.

Receba nossas newsletters