Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

O Rio é de Vocês terá workshop no Rio e em São Paulo

O Rio é de Vocês realizará seus dois último workshops comerciais de 2010 dia 30 de novembro no Hotel Intercontinental em São Paulo e no dia 9 de dezembro no Rio Othon Palace Hotel no Rio de Janeiro respectivamente. Os workshops acontecem das 16h as 20h com mesas de negócios seguido de exibição de vídeo; coquetel e sorteios de passagens aéreas com hospedagem.

 

Estarão presentes as principais empresas do trade turístico do Rio; redes de hotéis; parques temáticos e principais órgãos de turismo do estado; que apresentarão aos profissionais de turismo pacotes de réveillon; férias e carnaval 2011.

 

O projeto O Rio é de Vocês é realizado há 21 anos com objetivo de promover; comercializar e divulgar os produtos turísticos do Rio de Janeiro nos principais mercados exportativos de turistas para a cidade maravilhosa e interior do estado.

 

“O grande diferencial do O Rio é de Vocês; é ser o único evento que promove com exclusividade o potencial turístico do Estado do Rio de Janeiro nos principais mercados nacional e internacional – agora com grande destaque para os megas eventos que serão realizados em nossa cidade: Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016″; afirma Nilo Sergio Felix; presidente da Turisrio e coordenador geral do projeto.

Receba nossas newsletters