Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Operadores brasileiros de Turismo de Negócios visitam Curaçao

Representantes de oito operadoras especializadas em viagens corporativas; incluindo ações de incentivo; eventos e convenções; visitaram Curaçao de 25 a 30 de outubro; a fim de conhecer a infra-estrutura hoteleira e de serviços que a ilha oferece para esse tipo de segmento.
 
Na oportunidade; o grupo visitou as instalações dos hotéis Breezes; Hilton; Hyatt; Kura Hulanda e Marriott; além do próprio Renassaince; onde ficaram hospedados. Além disso; os profissionais brasileiros foram conhecer importantes atrações turísticas de Curaçao; como Riff Fort; Fort Nassau; Sea Aquarium; Academia dos Golfinhos; a boate Bermuda e o Atelie Nena Sanchez; além das praias Mambo Beach; Baia Espanhola; Caracas Bay e Porto Marie. Participaram; ainda; de uma recepção no bistrô Le Clochard. O receptivo e o deslocamento pela ilha ficaram a cargo da empresa Tropical Tours.
 
O grupo foi formado pelas seguintes operadoras e profissionais: Costa Brava (representada por Carlos Schwartzman); Designer (Rosa Costa); Class Tour (Priscila Reis); Wagonlits (Mariana Gabaldi); Allatur (Agnaldo Salla); Tour House (Jessica Zaccari); Delta Turismo (Gerson Morais) e B.A. Plus Eventos (Karin Rosetti).
 
Também participaram da viagem a representante da Avianca; Eliana Bedin; e da Promo Inteligência Turística; Enzo Avezum.
Receba nossas newsletters