Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Paraná lança plano para o Turismo nesta terça (27)

Jacó Gimenes, presidente da Paraná Turismo, Darci Piana, presidente da Fecomércio-PR, e Douglas Fabrício, secretário de Esporte e Turismo

Jacó Gimenes, presidente da Paraná Turismo, Darci Piana, presidente da Fecomércio-PR, e Douglas Fabrício, secretário de Esporte e Turismo

O Estado do Paraná escolheu o Dia Mundial do Turismo, comemorado nesta terça-feira (27), para lançar o Masterplan Paraná Turístico 2026 – Pacto para um Destino Inteligente. Ele foi elaborado de forma integrada e participativa por dezenas de entidades representativas do Conselho Paranaense de Turismo (Cepatur) e das 14 Regiões Turísticas do Estado.

A apresentação será feita pelo secretário de Esporte e Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, e presidente do Cepatur e da Fecormércio-PR, Darci Piana, em um café da manhã para o trade e imprensa nesta terça-feira (27).

“Nosso grande foco tem sido impulsionar o Paraná como produtor de turismo. Este nosso jeito de conduzir a gestão turística felizmente gera um novo e promissor tempo. Um cenário otimista que coincide com a Estação da Primavera”, observou Douglas Fabrício. “Na prática, tudo começou com a PPA 2016/2019 – Paraná Turístico. Para tal, temos tido a sustentação nas entidades, graças à reinstalação do Cepatur”, complementou.

Receba nossas newsletters