Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Parque temático Alles Park Pomerode abre em julho com neve o ano inteiro

Foto Alles Park Divulgação e1655259904216 Parque temático Alles Park Pomerode abre em julho com neve o ano inteiro

Alles Park abrirá ao público no dia 9 de julho

A partir de julho, turistas e moradores da região de Pomerode vão ganhar um parque temático. Trata-se do Alles Park, um atrativo turístico inédito em Santa Catarina, construído a cerca de 500 metros do Portal de entrada da cidade mais alemã do país.

O Alles Park abrirá ao público no dia 9 de julho, sábado. Durante todo o fim de semana, várias atrações estão programadas para comemorar a abertura do Alles Park, a partir das 11 horas da manhã. A equipe do parque temático dará as boas-vindas aos visitantes que vão poder aproveitar todos os atrativos e se surpreender com a estrutura com oito atrações e uma Vila Germânica, fiel à arquitetura alemã.

Divulgação Alles Park Parque temático Alles Park Pomerode abre em julho com neve o ano inteiro

Parque com neve de verdade e com temperaturas abaixo de zero, o ano todo

Esse espaço, com o Essenplatz – praça de alimentação – e lojas, terá acesso livre para visitação, mas com controle de capacidade de visitantes através do uso de pulseiras de identificação. As atrações serão interativas, analógicas e com muitos desafios para toda a família. O carro-chefe é a Vila Neve, numa área de mil metros quadrados. É a primeira em Santa Catarina, com neve de verdade e com temperaturas abaixo de zero, o ano todo.

O Alles Park também vai ter o Bergbau, uma brincadeira de mineração com água, o Wasserwelt, um chafariz com efeitos especiais de águas dançantes, onde os visitantes podem interagir, o Kinderzone que terá o maior circuito de obstáculos infláveis do Brasil, além de um imenso redário (áreas com redes suspensas), o labirinto Espelho Espelho Meu, o Karrussel, único em madeira do Brasil, Spielplatz, um playground ao ar livre para as crianças, o Fliegl, que vai proporcionar aos pequenos a experiência de pilotar um avião e o Puzzle Room – Escape Game, com enigmas a serem desvendados para escapar da sala.

Na área de alimentação Essen Platz, os visitantes encontrarão diversas opções de alimentação, incluindo a famosa linguiça Blumenau, além de uma operação completa do Schornstein Kneipe, já tradicional em Pomerode.

Uma prévia da alegria no Alles Park

Nos dias 6 e 7 de julho vão ser realizados os testes operacionais no parque temático. Serão disponibilizados 1.000 ingressos Alles Combo para cada dia de teste. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.allespark.com.br a partir de 16 de junho ou na bilheteria. O Alles Combo, nestes dois dias, será vendido ao preço promocional de R$40,00 por pessoa.

“Estamos felizes com a abertura do AllesPark. Acreditamos que será um grande ícone para incrementar as vendas de pacotes turísticos para toda a região e, consequentemente vai impactar no aumento do fluxo de turistas e nos negócios, aumentando a arrecadação municipal e assim, melhorando a qualidade de vida dos pomerodenses”, enfatiza a secretária de Turismo e Cultura de Pomerode, Gladys Sievert.

PET FRIENDLY – Animais de pequeno porte serão bem-vindos ao Alles Park. Para aproveitar o dia será necessário o uso de acessórios apropriados para o transporte, como guias, bolsas ou carrinhos.

Mais informações no instagram @allespark_pomerode e a partir de 16 de junho pelo site www.allespark.com.br.

 

Receba nossas newsletters